“Meu crime foi confiar em muita gente”, diz Elísio Galvão ao anunciar que não disputará Prefeitura

Foto: Anchieta França

Em nota, o ex-prefeito de São João do Sabugi, médico Elísio Galvão confirmou sua desistência em disputar a prefeitura da cidade. Elísio teve seu nome incluído nas listas de contas reprovadas, tanto pelo Tribunal de Contas da União e a do TCE.

Não quero enganar nenhum conterrâneo de São João do Sabugi, por imposição da lei, a quem só nos resta cumprir, não serei candidato a nenhum cargo nesta eleição. Meu crime foi confiar em muita gente. Sei que o povo da minha terra me conhece e sabe que jamais utilizei o dinheiro público a meu favor ou de qualquer familiar. Entrei na prefeitura, consta no meu imposto de renda com uma parte cota da clínica humana, quatro terrenos adquiridos e pagos a Família Fernandes, um carro de passeio popular e um computador.

Saí da prefeitura sem meus terrenos, sem meu carro e sem meu computador, tudo vendido para saldar dívidas, muitas vezes dá própria prefeitura. Estou impedido para alegria de muitos, por questões burocráticas e algumas pessoas que não tinham o mesmo sonho que eu, de ver uma São João melhor e mais feliz. Esta decisão só veio a corroborar com decisão anterior tomada em virtude de uma diabetes adquirida no ano de 2007 e que hoje já me deixa quase sem trabalhar.

A justiça dos homens dessa vez falhou, mais tenho certeza que a de Deus será implacável. Quero agradecer de um modo todo especial aos que comigo sonharam, principalmente Dulce Nogueira e Maria Noberto a minha família e ao deputado Vivaldo Costa. Desejo ao próximo gestor, mais compaixão para com o povo. Um abraço, não sou igual a Getúlio Vargas, mais saio da cena política, desejando ficar no coração de todas as pessoas, principalmente as mais pobres que um dia só receberam um não meu, quando realmente não podia atender. Aos que realmente acreditam em mim continuo dizendo, se minhas mãos são sujas, são do sangue de vocês ou seus próprios filhos, lutando pela vida.

Um adeus e que Deus nos proteja,
Bola de João Galvão

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.