Mestre de obras foge do Hospital Regional de Caicó e está desaparecido

Marcelo de Araújo Paiva estava internado no hospital Regional de Caicó, mas acabou fugindo sem deixar pistas para ninguém, na tarde desta quinta-feira (04). Ele é mestre de obras e mora em Ipueira.

Marcelo, de acordo com relatos chegados ao Blog é viciado em bebida alcoólica, e há cinquenta dias vinha bebendo frequentemente. Nesta quarta (03) Marcelo sentiu-se mal na residência de familiares na zona rural, chegando a ser atendido por médicos no hospital de Ipueira.

Apesar de medicado, Marcelo não apresentou melhoras, e o médico preferiu encaminhá-lo para o Regional de Caicó, com suspeitas de infarto.

Chegando no Hospital, Marcelo foi direto para a UTI, onde permaneceu até esta quinta, sendo liberado para um leito normal do Hospital, porem teve que aguardar pelo surgimento de uma vaga. Marcelo estava acompanhado de sua esposa, e acabou aproveitando um rápido momento em que a mesma se dirigiu a direção do Hospital para agilizar a liberação do leito, e saiu correndo do Hospital, pegou um mototaxi em frente a Unidade, e não foi mais visto. A esposa e demais familiares estão desesperados em buscar de seu paradeiro.

Qualquer informação de seu paradeiro pode ser repassada para o celular (84) 99642-5056 (Magna) ou o (84) 99901-7562 (Alane).