Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica abre inscrições

O Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro para processo seletivo para interessados em ingressar no curso no ano letivo de 2018. Ao todo, são oferecidas 15 vagas, distribuídas em cinco áreas temáticas.

Podem participar da seleção candidatos residentes no Brasil com graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia de Computação e Automação ou Engenharia Mecânica. As inscrições são feitas online, através do preenchimento do formulário disponibilizado na página do Sigaa. Além disso, é necessário anexar um projeto de mestrado e pagar a taxa no valor de R$ 100 reais.

A seleção acontece entre os dias 5 e 20 de fevereiro e conta com prova escrita e análise do projeto de mestrado do candidato. O resultado final, contendo o nome dos aprovados, será divulgado no dia 22 de fevereiro e o início das aulas está previsto ainda para o primeiro semestre de 2018. O edital, com outras informações, pode ser baixado por este link.