Loja Maçônica Trabalho e Fraternidade promove 3ª Noite da Educação, Cultura e Arte

A Loja Maçônica Trabalho e Fraternidade, em Caicó, promove no dia 16 de novembro, às 19h30, a terceira edição da Noite da Educação, Cultura e Arte. Serão homenageados com a medalha Trabalho e Fraternidade os irmãos músicos Urbano, Ubaldo e Antonio “Totó” Medeiros, pelos relevantes serviços prestados à cultura do Seridó, do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Outro agraciado, neste caso com a medalha Filhas da Acácia, será o professor e juiz aposentado José Aranha Sobrinho. Dentre as suas contribuições para o desenvolvimento da região está a criação do curso de Direito no CERES Caicó, ao lado do falecido juiz Roldão Gurgel Diniz, no final dos anos 1990. O evento contará com palestra proferida pelo diretor do Centro Cultural Adjuto Dias, Alexandre Muniz, exposição literária e de artes plásticas.

A homenagem acontecerá durante Sessão Magna, onde a Trabalho e Fraternidade abrirá suas portas à sociedade em geral. Segundo venerável mestre Marcos Batista, a Loja localizada à rua Renato Dantas Nº 489 (ao lado da Caixa Econômica), receberá todos aqueles acreditam que o Seridó como um nascedouro de talentos nas diversas áreas do conhecimento”.