Liga Mossoroense de Combate ao Câncer é contemplada com emenda de Larissa Rosado

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) alocou no Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2018, emenda no valor de R$ 100 mil para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, para aquisição de equipamentos no tratamento da doença. A parlamentar indica R$ 1 milhão e 800 mil para ações não-previstas no texto original do OGE, enviado à Assembleia Legislativa pelo Governo do Estado.

O Orçamento prevê despesas e estima receitas para o Estado em 2018, e tramita há semanas na Assembleia, onde os deputados aperfeiçoam a proposta por meio de emendas. Larissa Rosado apresentou suas indicações à Comissão de Finanças e Fiscalização no último dia 22.

O próximo passo é a votação do Orçamento na Assembleia. Caso as emendas sejam aceitas pelos parlamentares, farão parte da execução orçamentária do governo, cabendo ao Executivo a liberação dos recurso previstos. Atenta às demandas das pessoas que sofrem com o câncer, a deputada Larissa Rosado está sempre levando os pleitos da Liga de Estudos e Combate ao Câncer para a Assembleia Legislativa.

Larissa também sugeriu a realização de convênio com a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer possibilitando os usuários da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) a fazerem doações a instituição por meio da conta de água. 

A celebração de convênio entre a Caern e a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer para doação de valores por meio da conta de água, segundo a deputada, possibilitará a essa instituição um incremento em sua renda, melhorando e aperfeiçoando cada vez mais os relevantes serviços que são prestados ao Rio Grande do Norte.