IMD oferece residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica

O Tribunal de Justiça do RN e o Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) realizam no dia 1º de agosto a abertura da primeira turma do Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica. A abertura acontece às 8h30, na sede do IMD, com a presença do presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira. O programa de pós-graduação lato sensu, fruto da parceria firmada entre as duas instituições, tem como característica a formação teórica e prática em ambiente de TI, visando o aperfeiçoamento profissional nas tecnologias promovidas pelas duas instituições.

Foram ofertadas ofertadas 40 vagas em três áreas de concentração, sendo 25 vagas para área de Analista Desenvolvedor de Software, 5 para área de Analista de Redes e Infraestrutura e 10 vagas para área de concentração em Analista de Business Inteligence.

O seu objetivo é qualificar profissionais, através de atividades de capacitação e de sua inserção em ambientes e projetos reais de tecnologia da informação aplicado à área jurídica, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área e fomentar a inovação tecnológica no setor jurídico da região.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.