Idéia de Amazan é usar Hotel como sede da Prefeitura por tempo determinado

Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD) explicou que o uso do Conceição Palace Hotel, como sede da Prefeitura não seria definitivo, e sim por um período determinado. “Nós entendemos que, provisoriamente, enquanto conseguimos fazer uma melhoria no prédio onde funciona a Prefeitura, o hotel poderia servir para instalar as secretarias que estão neste sobrado antigo. Nada contra o sobrado, que e um prédio antigo e histórico, mas que deve ser preservado”, explicou.

Desde que o prédio onde a prefeitura funcionava foi abaixo, todas as secretarias do município estão no Sobrado ao lado da Igreja Matriz, “que a olho nu percebe-se o perigo que ele oferece para as pessoas que trabalham e que vão atrás dos serviços do município. O prédio é de andar superior com um piso de madeira, comprometida pelo cupim com buracos visíveis. O prédio tem que passar por uma manutenção que nunca aconteceu. Nós solicitamos uma vistoria do Corpo de Bombeiros, até os poucos extintores que haviam lá estavam todos vencidos”, finalizou Amazan.

Alegando irregularidades no contrato de cessão de uso do Conceição Palace Hotel, a Procuradoria Jurídica do Município determinou que o empreendimento público fosse desocupado pelo empresário que o administra, em um prazo de até 15 dias. Antônio Serafim de Lima, responsável pela administração do Hotel disse ao Blog que não acatará a recomendação do município.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.