Homem invade velório e atira contra caixão na Paraíba

Caixão foi atingido por tiros

Caixão foi atingido por tiros

Pessoas que acompanhavam um velório em uma funerária no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, acionaram a polícia na madrugada desta terça-feira (5) denunciando que um homem invadiu uma das salas do local e atirou duas vezes contra um jovem de 20 anos que estava sendo velado. A ação aconteceu por volta das 4h30.

O rapaz foi baleado no domingo (3) no bairro de Mangabeira. Em estado grave, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa segunda-feira (4). A informação é de que ele tinha envolvimento com criminosos. O repórter Jorge Filho, da TV Correio, foi até a funerária e conversou com familiares do jovem. Segundo relatos da tia do rapaz, um homem chegou próximo ao corpo e atirou contra o morto. Os tiros atingiram o caixão e a parede da funerária. Familiares e amigos que participam do velório ficaram com medo de serem mortos e não tentaram impedir a ação do homem. Ao deixar a sala onde era velado o rapaz, o homem atirou para cima, gesto que significa comemoração para facções criminosas. Depois disso ele fugiu a pé.

Ao Portal Correio, um funcionário da funerária negou que o homem tenha atirado contra o caixão. Segundo ele, o disparo foi apenas para o alto. Apesar da versão do funcionário, a TV Correio fez imagens do caixão danificado pelos tiros.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.