Marcos Dantas

Garibaldi acompanha entrega da medalha de Mérito Governador Dinarte Mariz


medalha-de-merito-dinarte-mariz-tce-2

O senador Garibaldi Alves Fiho acompanhou a solenidade de entrega da medalha do mérito Governador Dinarte Mariz, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), na manhã desta sexta-feira (11). A medalha é uma homenagem prestada anualmente a personalidades que prestaram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo e técnico-científico.

“Os conselheiros cumprem mais este importante papel, aproximando o Tribunal de Contas da sociedade. Vale destacar que este reconhecimento ultrapassa as barreiras do Rio Grande do Norte. Um exemplo disto foi a medalha concedida ao procurador do TCU, Júlio Marcelo, que foi quem deu início ao relatório que desaprovou as contas da ex-presidente Dilma”, disse.

Foram agraciados com a medalha, o desembargador Amaury Sobrinho; a auditora do TCE Ana Paula de Oliveira; o auditor do TCE Antônio Ed Souza Santana; o monsenhor Tércio de Araújo; o professor Emerson Azevedo; o deputado estadual Hermano Moraes; o procurador do MPC/TCU, Júlio Marcelo de Oliveira; o professor Laércio Segundo; o médico Ovídio Borges Montenegro (in memorian); o consultor jurídico do TCE, Peter John Arrowsmith; e o magistrado Roberto Francisco Guedes.