Marcos Dantas

Futuros dirigentes do TJRN e desembargadores prestam apoio ao presidente da AMARN


O presidente da AMARN juiz Cleofas Coelho recebeu na manhã desta sexta-feira, 11, na sede da associação, a visita de cortesia do presidente e vice-presidente eleitos do TJRN para a próxima gestão, os desembargadores Expedito Ferreira de Souza e Gilson Barbosa. Eles foram acompanhados pelos desembargadores Amaury Moura, Glauber Rêgo e João Rebouças e ainda dos juízes convidados para auxiliar a próxima presidência do TJRN João Afonso Pordeus e João Eduardo.
A visita foi ainda uma demonstração de apoio ao presidente da AMARN em relação as últimas ações relacionadas à magistratura potiguar. Segundo os desembargadores, o Tribunal de Justiça deve trabalhar em conjunto e harmonia com a AMARN no sentido de fortalecimento e união de todos e não o isolamento.
Cleofas Coelho recebeu críticas do presidente do TJRN Cláudio Santos por se posicionar contra o anúncio do repasse dos 100 milhões de Reais pelo tribunal ao governo do Estado. Nesta semana, o presidente da AMB e cinco ex-presidentes da AMARN declararam apoio e solidariedade ao juiz Cleofas Coelho neste momento delicado.
A visita, desta manhã de sexta-feira, teve ainda  a participação de membros da diretoria da AMARN, juízas Hadja Rayanne, Érika Paiva e Soledade Fernandes e do juiz Odinei Draeger.