Marcos Dantas

Funcionários do Hapvida realizam doação à Casa de Apoio Irmã Gabriela nesta segunda


Nesta segunda-feira (31), às 14h, funcionários do Hapvida Saúde realizarão uma doação de alimentos à Casa de Apoio Irmã Gabriela. Em alusão ao Outubro Rosa. Os funcionários do Hapvida doaram, durante este mês, alimentos que serão entregues à instituição, que recebe pacientes e acompanhantes de outros municípios que precisam ficar em Natal, de segunda à sexta-feira, para realização de tratamento contra o câncer, na Liga Norte-riograndense Contra o Câncer.

Durante a ação, o grupo levará um músico e profissionais de beleza que vão tornar ainda mais agradável a tarde de quem precisa lutar diariamente pela cura do câncer.

Casa Irmã Grabriela  

Com 40 leitos de capacidade, e administração pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, oferece uma estada confortável e, mais importante, gratuita, para quem vem do interior para se submeter a tratamento oncológico na Liga. A instituição disponibiliza alimentação, transporte e o suporte da equipe multidisciplinar para pacientes que, assim, dispõem de tudo que é necessário para dar continuidade à terapia.