Fiern inaugura escritório regional em João Câmara


A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) inaugurou na noite desta sexta-feira (17) o escritório corporativo de João Câmara, que vai atender a toda a região do Mato Grande reduzindo os custos dos empresários e fomentando a economia local.

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), um dos defensores da iniciativa, parabenizou a Federação pela instalação do escritório e destacou a importância da unidade para a região. “Essa unidade vai atender a toda uma região que tem um grande potencial econômico. Aqui serão ofertados cursos e serão realizados atendimentos para todos. Era um pleito nosso que finalmente se tornou realidade. A Federação das Indústrias está de parabéns e só quem ganha com isso é o cidadão”, elogiou.

Gustavo foi um dos defensores da iniciativa e participou das reuniões entre representantes de João Câmara e da Federação para que ela se tornasse realidade. Durante a cerimônia de inauguração, o presidente da Fiern, Amaro Sales, defendeu a união de todos, incluindo classe política e classe empresarial, em defesa do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte e teve o apoio do parlamentar.