Ezequiel Ferreira participa de grande carreata e comício de Marinho Saturnino em Maxaranguape


Ezequiel em Maxaranguape

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa participou neste domingo (28) da grande carreata que saiu do distrito de Santa Ana até a sede do município de Maxaranguape, encerrando com comício do jovem Marinho Saturnino (PMDB) e Marta Maria (PP), vice da coligação “Unidos por Maxaranguape”. A prefeita Maria Ioneide, Neidinha (PMDB) e o ex-prefeito Amaro Saturnino (PMDB), maior liderança do município também receberam o deputado.

“Maxaranguape precisa continuar avançando e seguir diminuindo a diferença em termos de assistência aos moradores das áreas rurais e dos mais próximos ao centro, continuar como atrativo turístico, que também gera emprego e renda. Marinho apesar da juventude já tem experiência e está preparado para continuar o trabalho. Ao lado de homens como Amaro Saturnino que deixou seu legado e mulheres como Neidinha, que continua o trabalho que vem destacando Maxaranguape no cenário estadual”, frisou Ezequiel Ferreira.

Em seu discurso, o ex-prefeito Amaro Saturnino destacou o trabalho que Ezequiel Ferreira vem fazendo na Assembleia Legislativa. “O deputado tem apresentado pleitos e solicitado ações que colaboram com o desenvolvimento de Maxaranguape. Ações de segurança e melhores condições para a polícia trabalhar, aquisição de viatura policial, além de recursos no OGE para drenagem e pavimentação de ruas”, disse ex-prefeito, considerado como um dos melhores prefeitos que a cidade já teve.

A chapa da coligação “Unidos por Maxaranguape” tem o atual vice-prefeito Marinho Saturnino (PMDB), filho de Amaro Saturnino e a sindicalista Marta Maria (PP), que exerce também liderança no distrito de Dom Marcolino, um dos maiores do município. PMDB/PP/DEM e PEN apoiam a chapa em Maxaranguape.