Marcos Dantas

Estudantes celebram junto com o Olimpo Recepções seus 15 anos em festa cheia de emoção


momento-da-valsa

Sonhos e realizações. Crescer imaginando como será o baile de debutante. Desejar uma festa, um príncipe e pessoas queridas ao redor. Como transformar tudo isso em realidade?! O Olimpo Recepções completa 15 anos de atuação no mercado potiguar e na noite dessa quarta-feira (30), resolveu comemorar repartindo o sonho. Para isso, selecionou as 15 melhores estudantes de 15 escolas públicas de Natal a terem um Baile de Debutante totalmente dedicado a elas. Todas as estudante tiveram as notas escolares avaliadas para ganhar a grande festa.

Para segurar a ansiedade da grande noite, as protagonistas e as mães da festa passaram por provas de vestidos da Aliança, Natal a Rigor, Tereza Tinôco e Bagatelle e, para abrilhantar, acessórios Rommanel. Os cabelos e as maquiagens ficaram por conta da habilidade de Thalyson Salvino.  Um dos momentos marcantes da noite foi à valsa com o príncipe – ator global, Gil Coelho; convidado da InterTV Cabugi. Gil Coelho já atuou em novelas como Malhação e I Love Paraisópolis. Atualmente está interpretando Wesley, na novela das 21h, A Lei do Amor.

Para a estudante e debutante Amanda Mendonça, a grande emoção foi dançar a valsa com seu pai George Mendonça e o príncipe. “Foi muita emoção. Minha família me ofereceu fazer uma festa dentro das suas possibilidades econômicas, mas como eu queria muito uma viola, pois estudo música. Então meu pai disse que ou poderia comprar a viola ou fazer uma pequena festa. Eu preferi a viola. Aí surgiu essa grande oportunidade enviada por Deus. A noite está sendo um sonho e dançar com meu pai a valsa e depois com um ator global, pra mim algo inimaginável. Estou muito feliz”, declara Amanda.

Toda a festa foi possível devido a parcerias, que, além das preparações das estrelas principais, o cenário também recebeu riquezas de detalhes com: Ativa Assessoria e Cerimonial e Max Soares (Cerimonial), Helisom (Som e Iluminação), Olimpo (Buffet e Decoração), Rafaela Fontes e Kyara Doces e Chocolates (Doces), Allan (Troféus), TCM (Grupo Gerador), G7 Comunicação (Assessoria de Comunicação), Will (Projeção mapeada), 8 Coquetéis (Bebidas), Steal-Alexandre (Vallet/Segurança), Luciano Almeida e Manu Pessoa (Mestres de Cerimônias), George Azevedo (Coreografia e curadoria de moda/visual) e Tereza Vale (Bolo).