Marcos Dantas

Escola de Música da UFRN realiza evento sobre música e inclusão


A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove de 29 de novembro a 1° de dezembro o IV Encontro sobre Ensino de Música para Pessoas com Deficiência Visual e o II Seminário de Música e Inclusão com o tema Práticas de ensino-aprendizagem: convivendo, ensinando e aprendendo com as diferenças .

O evento conta com conferências, palestras, minicursos, apresentações culturais, oficinas, e um espaço para apresentação de trabalhos na modalidade de comunicação oral, incluindo atividades para pessoas com outros tipos de deficiência, como a deficiência auditiva e o autismo – o que representa a realização do II Seminário de Música e Inclusão.

Um dos objetivos do Encontro é reunir profissionais de reconhecimento nacional e internacional nas áreas da educação musical especial, inclusiva e de tecnologia assistiva para compartilhar ideias, produtos, metodologias e experiências.

As inscrições são gratuitas e estão abertas neste site. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais ou membros da comunidade em geral que tenham interesse nas temáticas. Mais informações pelo e-mail encontroemdv@gmail.com.