Marcos Dantas

Escola Agrícola de Jundiaí divulga edital do processo seletivo 2017


A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulga edital do processo seletivo 2017 para ingresso nos cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente. São ofertadas 300 vagas para os cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática. As inscrições online começam no dia 26 de setembro e seguem 24 de outubro.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), preencher o formulário de inscrição de acordo com as instruções constantes no site, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos poderão se inscrever em no máximo dois cursos (1ª e 2ª opções) na mesma modalidade (integrado ou subsequente).

Os cursos técnicos subsequentes (Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura) terão duração de um ano e meio a dois anos, e os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática) terão duração de três anos. As provas serão realizadas no dia 13 de novembro.