Empresário é executado a tiros na região Oeste

Mossoró Hoje – O empresário do ramo de construção e agente político Francisco Robério Gurgel Soares, 51, conhecido em toda região Oeste “Robério de Chico Macaco”, foi executado com vários tiros na Churrascaria Panorama, localizada na RN-117, no município de Caraúbas. O crime aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira, 25.

A Polícia Militar apurou que a vítima tinha acabado de almoçar e estava conversando com amigos quando dois homens de capacete invadiram o estabelecimento e mataram Robério a tiros. Várias cápsulas .40 e 380 ficaram espalhadas no local.

Robério de Chico Macaco é de família influente na região Oeste, casado com Helenita Gurgel, ex-mulher do ex-prefeito Junior Gurgel, de Caraúbas. Reside em Natal, onde é proprietário de um hotel na Avenida Roberto Freire. Estava em Caraúbas visitando amigos e quando foi almoçar na Churrascaria Panorama, de Elias, terminou executado a tiros.

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para fazer a perícia do local e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. O delegado Cristiano Otto de Melo vai presidir as investigações.