Em São Paulo, Rogério debate modernização das leis trabalhistas com entidades


Relator da comissão especial que analisa a modernização das leis trabalhistas, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), cumpre agenda desde a tarde desta quinta-feira (16) em São Paulo. O parlamentar participa de uma série de debates com entidades de classes, que estão dispostas a apresentar sugestões para inclusão no relatório do projeto.

Ainda na quinta, o parlamentar participou de reunião com a Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de RH, Trabalho Temporário e Terceirizado (FENASERHTT), quando também estiveram presentes o ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Almir Pazzianotto, e o jornalista e publicitário potiguar Gaudêncio Torquato.

Já na manhã desta sexta (17), o encontro foi com os membros do Conselho de Emprego e Relações de Trabalho da Fecomércio-SP, na sede da entidade na capital paulista. Acompanhado do presidente da comissão, deputado Daniel Vilela (PMDB-GO), Rogério apresentou aos presentes alguns dos pontos mais questionados durante os debates realizados até agora na Câmara.