Marcos Dantas

Em Jucurutu, racha familiar faz prefeito disputar reeleição concorrendo com motorista da ambulância e gari


Fora da campanha até então, Julinho, o que seria candidato mas não foi, subiu ontem (sexta, 16) no palanque do motorista da ambulância e do gari.

Fora da campanha até então, Julinho, o que seria candidato mas não foi, subiu ontem (sexta, 16) no palanque do motorista da ambulância e do gari.

Do blog Thaisa Galvão  –  Disputa acirrada em Jucurutu. De um lado o grupo do deputado Nélter Queiroz, com o irmão ex-prefeito Júnior Queiroz, em apoio à reeleição do prefeito George Queiroz (PMDB). Do outro, o advogado Julinho Queiroz e a candidata à vereadora, Ioneide, mulher de Júnior, apoiando a chapa que tem dado o que falar, formada pelo motorista da ambulância, Valdir Medeiros (PROS) para prefeito e o gari Zé Pedro (PROS) para vice.
Disputa entre famílias já que Nélter é tio de Julinho.

Tudo começou quando Julinho se preparou para disputar a Prefeitura e vinha se fortalecendo, até que os dois grupos se uniram em torno do nome de Iago, filho de Júnior e Ioneide, como candidato de consenso.

Mas aí o consenso foi desfeito e a candidatura do prefeito George à reeleição, que havia sido tirada de cogitação, foi registrada, dividindo o apoio dos pais de Iago: Júnior Queiroz com George, e Ioneide fora dos palanques mas disputando vaga na Câmara com possibilidade de puxar mais vereadores numa chapa proporcional que fortalece a candidatura de Valdir.

Fora da campanha até então, Julinho, o que seria candidato mas não foi, subiu ontem (sexta, 16)  no palanque do motorista da ambulância e do gari.

No discurso, disse que se Valdir for eleito prefeito, ele será um secretário voluntário.

O comício aconteceu um dia depois do comício de George com presença de Nélter e Júnior.