Em entrevista Dra Roseanne explica como funcionará o Hospital-Dia da Clica CEOM que vai ser inaugurado nesta terça

A médica Dra. Roseanne Christine, que é uma das fundadoras da Clínica CEOM, em Currais Novos, tem sido convidada nos últimos dias pelos veículos de imprensa para falar sobre o novo empreendimento que a cidade ganhará. O Hospital-Dia que será inaugurado na noite desta terça-feira (19), as 19 horas, no Centro de Especialidades Odotomedica (CEOM), realizará cirurgias de pequeno e médio porte. O moderno espaço receberá médicos e profissionais das mais diversas áreas da saúde, que terão a possibilidade de realizar vários tipos de procedimentos.

Nas entrevistas a Dra. Roseanne Christine tem falando da alegria em realizar ao lado da sua família o sonho de ampliar os serviços da Clínica CEOM. A médica que é ginecologista/obstetra esteve no Jornal da Currais Novos, na Rádio Currais Novos, apresentado pelo comunicador Hessi Ramos; na Rádio Antena 3, no jornal apresentado por Evaldo Nogueira e na 95 FM no Show da Manhã com César e Késia Monaliza além do TV Cidade com Ismael Medeiros, na Sidys TV.

“Estou ansiosa para a concretização deste sonho que será o serviço do Hospital-Dia agregado ao que já oferecemos na Clínica CEOM. O hospital será um espaço onde profissionais poderão realizar seus procedimentos, desta maneira não precisando mais se distanciarem de Currais Novos. Estaremos também recebendo profissionais com demandas de toda região”, contou.