Diretores do SESC reconhecem importância do apoio da Prefeitura para o Dia do Desafio em Caicó


Diretores do SESC, Jorge e Jeanne com o prefeito Roberto

Diretores do SESC, Jorge e Jeanne com o prefeito Roberto

A Prefeitura de Caicó recebeu o reconhecimento do SESC/RN da importância do apoio dado a realização do Dia do Desafio, que durante toda esta quarta-feira (28) movimento a cidade, com a realização de atividades físicas. Caicó é bicampeã na competição e neste ano enfrentou a cidade de Cajicá (Colômbia).

O reconhecimento à Prefeitura foi feito pela diretora estadual do SESC, Jeanne Amaral e pelo diretor da unidade local, Jorge Araújo durante visita ao prefeito Roberto Germano, nesta quarta. “Quando nós unimos nossas forças, o que faríamos é triplicado. Este ano, o apoio da prefeitura de Caicó foi essencial, é o terceiro ano que o Dia do Desafio acontece em Caicó, uma cidade bicampeã, e esse apoio, a soma de esforços contribuirá para o tricampeonato”, explicou.

Jeanne acredita que a exemplo dos anos anteriores, Caicó vestiu a camisa no Dia do Desafio. “Nossa expectativa é que superemos a meta. O SESC investiu muito mais este ano na sensibilização das pessoas, para combater o sedentarismo, e termos uma população mais saudável”. Em 2013, 58% da população caicoense participou do Dia do Desafio.

Ouça Jeanne Amaral: