Dia dos Pais contará com programação religiosa em cemitérios potiguares


Missas em homenagens aos pais serão realizadas neste domingo (13), para marcar o Dia dos Pais nos cemitérios do Grupo Vila, em Natal, Parnamirim e Caicó. São esperados mais de cinco mil visitantes, em uma data em que muitos familiares visitam o local para relembrar a memória dos entes queridos.

No cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, a celebração acontece em dois momentos. A primeira ocorre às 8h, conduzida pelo padre Hugo Marcel, e em seguida, às 10h, pelo padre José Mário. No cemitério Parque da Passagem, localizado na Zona Norte de Natal, padre Gentil Pereira celebra missa às 8h e às 10h, sob o som e violão de Fátima Santos.

Além de participar das celebrações, as pessoas visitam os jazigos e decoram com flores. Para atender a demanda, a floricultura do Morada da Paz sempre prepara os arranjos com antecedência e monta uma estrutura extra para receber o público.

Programação em Caicó

O cemitério Morada da Paz de Caicó também conta com programação neste domingo de Dia dos Pais, no período da tarde. O padre Messias Vitor celebrará missa a partir das 16h30.