Dia 18 deste mês serão empossados o novo diretor-geral da Fundação Educacional Santana e a coordenação do Sistema Rural

Padre Welson será o diretor-geral da Fundação e Joelma de Souza a coordenadora do Sistema Rural

Após nove anos à frente da direção da Fundação Educacional Santana, o padre Ivanoff da Costa Pereira se despede do cargo no dia 18 deste mês. Durante todos estes anos, o religioso comandou quatro emissoras de rádio, a Rural AM de Caicó, Rural AM de Parelhas, Rádio Currais Novos e a 95 FM em Caicó.

No mesmo dia, em cerimônia com a presença de todos os funcionários das empresas da Fundação, Padre Ivanoff passará o comando para o novo diretor-geral, Padre Welson Rodrigues, que a exemplo de seu antecessor, faz questão de se autodenominar de “apaixonado pelo rádio”. 

Padre Ivanoff comandou Fundação por nove anos

Natural de qualquer mudança de direção-geral de uma Fundação como a Santana, a expectativa gira em torno das escolhas de Padre Welson para comandar as emissoras.

A primeira já foi anunciada neste final de semana: trata-se da radialista Joelma de Souza que terá a missão de coordenar algumas emissoras do Sistema, com foco especial para a Rural AM de Caicó e a 95 FM.

Joelma foi uma das primeiras vozes da Rádio AM de Parelhas, que após ser adquirida pela diocese de Caicó, passou a se chamar de Rural de Parelhas.

Durante os últimos 22 anos esteve à frente do noticiário Revista da Rural, o mais ouvido da emissora parelhense, e escolhida por Padre Ivanoff para responder pela direção da emissora, logo quando o mesmo assumiu a direção-geral da Fundação.

A vinda de Joelma de Souza para Caicó também provocará mudanças na apresentação da Revista da Rural, que ficará sob o comando, a partir de 19 deste mês, dos radialistas Marcos Silva e Mayanne Karla.