Denúncia que pede cassação do prefeito Batata é sustentada no pagamento da energia dos permissionários pela prefeitura

Quem conversou com o Blog do Marcos Dantas foi Wagner Felipe Costa (foto), autor da denúncia enviada à Câmara Municipal de Caicó, pedindo a cassação do prefeito Robson Araújo (Batata). A denúncia foi aceita por 10 dos 15 vereadores, e uma comissão será criada nos próximos dias para analisar o pedido, que poderá culminar com a cassação ou não do gestor caicoense. Ao Blog, Felipe explicou o que motivou seu pedido de cassação:

  • “Meu pedido de cassação está baseado exclusivamente no relatório da CEI, não estou condenando os permissionários, porque sei que muitos já procuram a gestão atrás de melhorias, entre elas a individualização dos medidores elétricos, não é só por isso, meu pedido acredito que seja o apelo de muitos caicoenses e não dos soteropolitanos. Meu pedido foi simples e é baseado no relatório apresentado a população, exerci meu papel de cidadão, que fiscaliza, cobra melhorias pelo coletivo. Foi pelo apagão ocorrido em prédios públicos, pelo uso indevido do que é arrecadado”, destacou Felipe.

Em outro trecho da carta enviada ao Blog do Marcos Dantas, Felipe diz esperar o apoio da população ao seu pleito, e acrescentou mais ainda:

  • “Além desse pedido através do relatório, acrescento a desassistência educacional e social, da saúde não vou relatar os problemas que são muitos, do salário que teve em atraso dos servidores públicos, do não pagamento do décimo terceiro salário na data certa. E pela incerteza instalada na gestão de Batata. Enfim, os dez votos não foi uma Vitória minha, mas, foram dez votos conscientes dos edis que realmente vai fazer a coisa acontecer, o povo caicoense está sem saber a quem recorrer. Peço a compreensão, no momento vou me ater ao silêncio. Que a justiça seja feita. Errar é humano, persistir no erro, é burrice”, finalizou.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.