Definição dos titulares do ABC que enfrentam o Guarani amanhã ocorre no treino de hoje


Apesar de não ser muito de esconder o jogo, com relação ao time que pretende mandar a campo para enfrentar o Guarani. O treinador Geninho disse que só pretende anunciar a escalação titular para a primeira partida da semifinal da série C, após o treinamento marcado para hoje, às 15 horas, no Frasqueirão, local da partida. Duas baixas já estão confirmadas por motivo de suspensões: o atacante Nando, pelo cartão vermelho recebido contra o Botafogo-SP, e o volante Anderson Pedra, por ter sido punido com o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

Apesar de já ter demonstrado que não gosta de realizar alterações de início ou mudar esquemas táticos para tentar surpreender adversários, Geninho ressaltou que por praxe, só gosta de definir os seus times após o último treino de preparação para os jogos.

“É assim em todo clube que trabalho. Não costumo definir antes, pois vai ver que acontece um imprevisto no último treino e como fica? Gosto de esperar até o último trabalho”, explicou o comandante alvinegro.