Marcos Dantas

De 16 a 19 de novembro Natal será capital mundial da Odontologia Estética


Natal sedia o 22° Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética que começa na próxima quinta-feira (16) e segue até sábado (19) para debater a Sinergia, Design e Tecnologia: o estado da arte em odontologia estética, no Centro de Convenções de Natal. O congresso tem palestrantes de vários países; Aulas teóricas e práticas; Feira comercial; Programação social variada e Oportunidades de confraternização.

O congresso é exclusivo para sócios efetivos da SBOE, mas oportuniza que dentistas locais participem a um custo bastante acessível. “Trata-se do Day Use já no primeiro dia do evento onde o participante tem acesso a seis palestras e a fazer o intercâmbio de experiências na feira de produtos, fornecedores e serviços”, destaca Dickson Martins da Fonseca. As inscrições para o congresso estão encerradas com uma plateia de quase 1 mil inscritos. Mas para o Day Use o cadastro pode ser feito no site www.sboe.com.br.

Durante o 22º Encontro Anual da SBOE, em Natal, serão abordadas as últimas pesquisas bem como as técnicas mundialmente comprovadas na área de resinas para restaurações estéticas e clareamento, cerâmicas, reabilitação oral, implantes, fundamentos para análise clínica, funcional e estética em odontologia, Conceito “bioético” para preparos microscópicos; O Universo Fluorescente na Maquiagem Dental e Fotografia de registro clínico e comunicação.