Marcos Dantas

Comissão dá início aos trabalhos de transição na Prefeitura de Ipueira


whatsapp-image-2016-11-22-at-21-38-05

A Prefeitura de Ipueira iniciou nesta segunda-feira (21) o processo de transição da atual gestão do prefeito Paulo Brito (PDT) para a próxima que terá à frente o prefeito eleito, Galego Paiva (PMDB), que assume o novo mandato em 1º de janeiro. A comissão da nova gestão é composta por nove integrantes e será coordenada pelo futuro secretário de Administração e especialista em gestão pública, Cassiano Quinino. A comissão já iniciou os trabalhos junto com representantes da atual gestão e deverá ter pleno acesso às informações das contas públicas, aos programas e aos projetos do governo municipal, conforme garante a lei.

A equipe de transição que representa a futura gestão é coordenada por Cassiano Quinino e será composta pelos seguintes membros: Galego Paiva (prefeito eleito e técnico agrícola); Solange Alencar (advogada); Maria José de Medeiros (pedagoga); Andreia Alencar (servidora pública); Adson Soares (advogado); Marx Helder (advogado); Salmo Batista (contador) e Marli de Medeiros Nóbrega (Representante do Controle Social no SUS).

Já a comissão da atual gestão é coordenada pelo atual secretário de Finanças do município, Alisson Kemis e composta pelo demais membros: Francinete Lopes ( controladora geral do município), Ana Paula Costa (pregoeira), Josimar Alencar (secretário municipal de Administração) e Antônio Francisco Júnior (contador). Os membros da comissão foram nomeados conforme decreto publicado no Diário Oficial assinado pelo atual prefeito do município, Paulo de Brito.