Começa nesta terça-feira a 6ª Feira de Negócios de Parelhas

Com o tema “Carregando o Progresso”, começa hoje (14), em Parelhas, a 6ª FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas. O evento, que se estende até a próxima quinta-feira (16), deve movimentar a economia da região tornando a “Capital da Telha” a terra do empreendedorismo na região do Seridó.

“Estamos bastante motivados com o início de mais uma FENEPAR. Anualmente, Parelhas, e toda a região, vivenciam esse universo do
empreendedorismo que já está consolidado no calendário de eventos regional. E, a cada edição, conseguimos trazer inovações e atrações diferenciadas”, argumentou Rejane Assis, coordenadora do evento.

A FENEPAR, que será realizada no Clube Acampar, terá mais de 70 expositores de segmentos diversificados. A expectativa é de que pelo menos 30 mil pessoas visitem a Feira de Negócios. “Além dos negócios prospectados a feira também gera muitos empregos diretos e indiretos, o que irá contribuir para aquecer a nossa economia”, completou Rejane.

Uma das novidades dessa edição é a realização do 1º Festival Gastronômico “Deu na Telha”, que será realizado na praça da alimentação e terá o melhor da gastronomia de Parelhas, com pratos variados servidos na telha. Vários shows artísticos irão animar o evento como Renato Marinho, Renard Bergson, Banda 2, Altemar Martins e Banda, Joedson Felipe e Banda, Dinho, Itan Soares e Cíntia Brito.

O SENAI também estará presente na FENEPAR com uma oficina de panificação. E o SEBRAE, que é um grande parceiro do evento, irá apresentar o setor ceramista, através do Sindicato Ceramista do Rio Grande do Norte.

A FENEPAR também abre a 37ª edição da Festa dos Caminhoneiros, que será realizada entre os dias 17 e 19 de novembro. O evento festivo terá várias atrações como Chicabana, Solteirões do Forró, Avine Vinny, Bob Léo Mercadoria, Maria Clara, Forró da Resenha e Forró do Amasso.