Casamento do Justiça na Praça formaliza 70 uniões em Campo Grande


Casamento Comunitário

Setenta casais formalizaram suas uniões, na noite da última sexta-feira (11), no casamento comunitário promovido pelo Tribunal de Justiça do RN na Comarca de Campo Grande, por meio do programa Justiça na Praça. O matrimônio coletivo foi o segundo realizado pelo TJRN no município e ocorreu na Praça Coronel Pompeu Jácome, com participação de casais também dos municípios de Triunfo Potiguar e Paraú, além dos padrinhos, familiares, amigos e os moradores de Campo Grande.

A juíza Fátima Soares celebrou a união dos nubentes presentes. Ela parabenizou a população local pela presença na celebração, especialmente aos noivos, familiares, amigos: “Quero aqui saudar os noivos, familiares, amigos que estão aqui irmanados em um só espírito de amor, paz e harmonia, comungando com todos os presentes para este momento que é tão importante na vida da família campo-grandense”.

O prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, agradeceu à juíza Fátima Soares pela promoção do evento que beneficia o povo carente da cidade. “ Este momento é muito especial porque ele consagra a união de muitos casais e acontece pelo segundo ano consecutivo. É uma noite de união, companheirismo e comprometimento. Que este amor que se consagra nesta noite possa se estender por muitos anos e que venham, desta união belíssima, os frutos que são as crianças. Que falte tudo, só não falte amor!”, comemorou.