Carnaúba dos Dantas realiza Festival em parceira com UFRN

A Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro, em parceria com a Escola de Música da UFRN e com o apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, estará realizando nos dias 08, 09 e 10 de Setembro, em Carnaúba dos Dantas, o FESTIVAL ESTRÉIA CENTENÁRIA, que acontece em alusão aos 100 anos da primeira composição do Maestro Felinto Lúcio Dantas. O Festival terá na sua programação oficinas instrumentais, concertos e apresentações musicais, além da troca de experiências entre os músicos das Bandas de Música.

Conforme regulamento, as vagas são limitadas a 200 vagas divididas em 08 oficinas e podem se inscrever pessoas com idade a partir de 12 anos, desde que tenha no mínimo 1 ano de prática no instrumento e participe de Banda de Música, selecionada para o Festival Estréia Centenária.

As inscrições tem investimento de 20 reais e devem ser encaminhadas pelo mestre de banda para email: seminarioestreia100@gmail.com junto ao comprovante de depósito no Banco do Brasil, Conta Corrente 9385-8 Ag. 4197-1 em nome da Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro.  Terá alojamento para os inscritos na Escola Estadual Caetano Dantas e Instituto Municipal João Cândido Filho, em Carnaúba dos Dantas.