Carnatal26 comercializa 1.300 abadás em três dias de vendas


Fred Alecrim

Nos três primeiros dias de funcionamento da Central do #Carnatal26 foram comercializados perto de 1.300 abadás, maior venda de lançamento dos últimos 15 anos. Os números surpreendem até quem é especialista do setor de varejo como Fred Alecrim, consultor e palestrante da UAUgoMais!

“É um volume inusitado de vendas pelo período de retração em muitos segmentos. Mas aponto quatro fatores para este sucesso. O parcelamento no cartão, a transparência na programação e atrações do evento, o fator segurança que o evento indoor possibilitou ao fã nos dois últimos anos, ao ser realizado no largo do Arena das Dunas. E, por fim, o trabalho bem direcionado e posicionado em redes sociais que o Carnatal tem feito junto aos fãs”, avalia Fred Alecrim, salientando a relevância da marca Carnatal como evento conhecido nacionalmente.

A Central do #Carnatal26 abriu às 14h, da quinta-feira (14) e às 16h o lote promocional de 300 abadás, mais um kit CARNTL Store com uma camiseta e um copo especial esgotou. Mesmo assim o ritmo de vendas na loja, localizada em frente à Praça de Eventos do Natal Shopping, não diminuiu ao longo do final de semana.

“Seguramente a Central do #Carnatal26 foi uma das lojas de maior fluxo neste final de semana no Natal Shopping”, comemora Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções, empresa realizadora do #Carnatal26.

Para João Henrique, diretor de marketing da Destaque, a antecipação das vendas dos abadás para o mês de julho agradou o folião. “Normalmente as vendas ficam para final de agosto, início de setembro. E a facilidade de aquisição em até 10 x sem juros no cartão HiperCard, ou em até 8 x sem juros no Visa e Master tem atraído o público”, acrescenta.

E os produtos liberados nesta etapa de lançamento também estão disponíveis pelo canal www.ingressorapido.com.br. Na venda online é cobrada taxa de conveniência.

O folião pode escolher entre as seguintes opções: bloco Vumbora com Bell Marques; Largadinho com Cláudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Coruja com Ivete Sangalo; Vai Safadão com Wesley Safadão, Bicho com Ricardo Chaves, entre outras atrações e produtos que ainda estão em negociação.

O evento acontece de 1 a 4 de dezembro no largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.