Capilé e Gota Elétrica são as grandes atrações do Burro Elétrico 2016


25 anos de história e cheio de novidades para contar. Esse é o Burro Elétrico, o bloco mais irreverente do Carnatal, que traz de volta este ano o cantor paraibano Capilé, parceiro antigo, que vai se juntar à prata da casa, o cantor potiguar Gota Elétrica. A dupla promete incendiar a avenida e comemorar em grande estilo as bodas de prata do querido Burro.

O Bloco, formado no princípio por jornalistas e publicitários, com o passar do tempo conquistou o interesse e a admiração dos natalenses e turistas, e hoje o bloco agrega empresários, profissionais liberais, estudantes, políticos, contando com cerca de dois mil foliões. O diferencial do Burro Elétrico é que, por se tratar de um bloco formado por pessoas “mais maduras”, a festa é uma verdadeira confraternização entre amigos, num clima de muita paz e animação.

O “Burro” sai na quinta-feira de Carnatal, dia 1º de dezembro, oferecendo gratuitamente aos seus componentes, bebidas (uísque, cerveja e água mineral) e muita diversão. O bloco só aceita componente com idade acima de 18 anos, por oferecer bebida alcoólica. Em breve o bloco abrirá a sua nova sede com maiores informações.