Câmara de Parnamirim discute Lei de Diretrizes Orçamentárias em audiência pública


Na próxima segunda-feira (24), às 9h, na Câmara Municipal de Parnamirim, será realizada audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para 2018. A ação é uma iniciativa da Câmara, através da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, em conformidade com o que preconiza a constituição, no que diz respeito à participação do cidadão na discussão do orçamento público.

“A audiência serve para que a população tome conhecimento das metas, prioridades e investimentos que devem ser realizados no próximo ano pela Prefeitura, entre ações, obras e programas de diversas áreas de atuação como saúde, educação, saneamento básico, segurança e outros. Então é de fundamental importância que a sociedade se faça presente”, justificou o presidente da Casa legislativa, vereador Irani Guedes (PRB).

A  Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) foi reapresentada esta semana em plenário e enviada  às Comissões Permanentes da Casa para análise. Após a audiência,  a Comissão Permanente de Finanças determinará  um prazo para o recebimento das emendas.