Marcos Dantas

Caixa eletrônico é arrombado no Banco do Brasil da Afonso Pena


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada deste domingo (30) em Natal. Os bandidos abriram com maçarico um terminal da sala de auto-atendimento da agência bancária localizada na Av. Afonso Pena, Tirol, e levaram todo o dinheiro que havia na máquina. De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Plantão Zona Sul, o crime aconteceu por volta das 4h30.

Ainda segundo o B.O., uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local “avistou o início da fuga, tentou perseguir o carro modelo Corolla (Toyota), mas não obteve êxito”. “Para alcançar um carro desses, só outro parecido”, informou o agente da Polícia Civil que estava de serviço na Plantão Zona Sul. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep/RN) esteve no local para perícia.

Na fuga foram deixados para trás, conforme lista registrada no Boletim, uma bateria de carro; uma chave de fenda grande; um alicate; par de luvas de linho; peças de metal; uma bolsa e uma mochila.