Marcos Dantas

Bom Jesus: Ezequiel Ferreira coloca mandato ao dispor do prefeito eleito Clécio Azevedo


bom-jesus1

“Em Bom Jesus a força do povo manteve a gestão do município no caminho certo. Agora é trabalho, conquistas, programas de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da comunidade”, exaltou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, durante mobilização política, na noite de sexta-feira (8), na cidade de Bom Jesus, durante mobilização política do prefeito eleito Clécio Azevedo e da vice Tânia de Nicolau, da coligação “A Força do Povo” que reuniu os partidos PR, PP, PTN, PSC, DEM, PMDB e PSB.

O atual prefeito da cidade, Edmundo Júnior, o Júnior  de Dona Lurdinha, soube manter o grupo unido e conseguiu eleger Clécio Azevedo que atualmente é vereador de segundo mandato. Tendo presidido a Câmara Municipal (2009/2010), onde construiu a sede do Poder. Clécio é contador, também está concluindo o curso de Direito. Ele tem serviço prestado junto à comunidade, atua na saúde, onde já conseguiu por via judicial agilizar cirurgias para os mais carentes e conseguiu cinco veículos via a Receita Federal, sendo duas vans e três carros menores que ajudam a Prefeitura nas ações de saúde e educação.  Tânia de Nicolau também é vereadora. Seu esposo, Nicolau já foi vice-prefeito duas vezes e o sogro, o saudoso Seu Leilinho já foi quatro vezes prefeito de Bom Jesus.

A mobilização desta sexta-feira contou com os 18 candidatos a vereador da coligação a Força do Povo. “Eleitos e não eleitos estavam juntos, em praça pública, para prestar contas e olhar para frente. Num claro sinal de que todos podem contribuir para um futuro cada vez melhor para Bom Jesus”, salientou Ezequiel Ferreira que colocou o seu mandato a disposição do município e apresentou ações que já desenvolve em nome da comunidade: Solicitou ao Governo do Estado, através da Emater-RN, a entrega de equipamentos do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta) e com objetivo de facilitar o acesso dos alunos da rede estadual de ensino aos livros e consequentemente à leitura, solicitou ao Governo do Estado, a inclusão de Bom Jesus no Programa Vale-Livros 2016, entre outras ações nos setores de saúde, infraestrutura e recursos hídricos.