Amazan desafia Iron Júnior a quem estiver “mentindo” renunciar o próprio mandato

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva desafiou o presidente da Câmara, Iron Júnior a desafiar que ele está praticando crimes de improbidade, ou lesando os cofres públicos. O desafio foi durante entrevista que Amazan concedeu, na manhã desta terça-feira (15) a Revista da Rural, na Rural AM de Parelhas. Iron Júnior chegou a sugerir, através da Live da entrevista pelo Facebook, que o prefeito respondesse sobre os lanches que foram licitados em local, e foram adquiridos em outros.

Eu não tenho culpa se a empresa terceirizou. Eu posso comprar a fulano, se ela ganhar a licitação e ela terceirizar e pegar com outra pessoa. Iron é inteligente e sabe disso”.

Amazan também demonstrou insatisfação com a postura de boa parte da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, que de acordo com ele tem apenas o objetivo de inviabilizar a sua administração. “Com todo respeito a alguns vereadores, mas as sessões estão sem rumos e o objetivo de parte dos vereadores é um só, tornar Amazan inelegível”.

E terminou a entrevista fazendo um desafio a Iron Júnior, que se ele conseguir provar que Amazan fez, enquanto prefeito, pagamentos ilegais durante o Jardim Junino, renuncia o seu mandato.

Eu queria saber de onde foi que Iron tirou e viu que o Município pagou 22 mil reais de banheiros químicos no jardim Junino. Você deveria usar o espaço da Câmara para falar a verdade. Primeiro você diz que foram 10 banheiros químicos e que a prefeitura tinha pago 22 mil reais. Se você provar eu renuncio meu mandato hoje”.

Amazan justifica que, ao invés dos 10 banheiros químicos denunciados por Iron, o município contratou 20 (dez masculinos e dez femininos), e pagou por eles a quantia de 17 mil, 450 reais, e não os 22 mil divulgados pelo presidente da Câmara Municipal.

O vereador ainda não respondeu se aceita o desafio…

Confira a entrevista completa

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.