Abertas inscrições para Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração


O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, está com inscrições abertas para os Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se inscreverem nos processos seletivos. Os editais com os detalhes completos da seleção estão disponíveis nas páginas dos cursos em www.unp.br/maa e www.unp.br/doutorado.

As duas modalidades Stricto Sensu têm área de concentração em “Estudos Organizacionais” tendo como linhas de pesquisa “Empreendedorismo e Inovação” e “Estratégias e Organizações”. A previsão do início das aulas é 26 de fevereiro de 2018.

Para o Mestrado Acadêmico, estão disponíveis 20 vagas englobando as duas linhas de pesquisa. A seleção será composta de duas etapas: a primeira, eliminatória, será realizada no dia 27 de novembro com provas de Redação e de Língua Inglesa; a segunda será a análise do Curriculum Vitae e do Projeto de Pesquisa Preliminar, seguidas de entrevista.

Já o Doutorado em Administração está disponibilizando 6 vagas para as duas linhas de pesquisa. De 27 de novembro a 1º de dezembro, será realizada a seleção composta por duas etapas, eliminatórias e classificatórias.

A primeira consta de: resultado do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), avaliação do currículo e do projeto de pesquisa. A segunda etapa será de entrevista. Em ambos os casos, a previsão do resultado é 1º de dezembro.