ABC fecha parceria com Uber e torcedores poderão fazer viagens de graça no domingo


A diretoria do ABC anunciou, através de sua página no Facebook, uma parceria com a Uber, empresa que presta serviço de transporte privado em várias cidades brasileiras. O clube é o primeiro da região Nordeste a fechar parceria com o aplicativo, que tem ganho cada vez mais adeptos em Natal.

A partir do jogo de domingo, contra o Guarani-SP, válido pela semifinal da Série C do Brasileirão 2016, os torcedores terão espaço exclusivo para embarque/desembarque e poderão até viajar de graça.

A ideia é facilitar a chegada e saída dos torcedores ao Frasqueirão. O jogo de domingo, que vale vaga na decisão nacional, foi marcada para iniciar às 20h, o que inicialmente preocupou a diretoria – em virtude da logística de chegada e saída da torcida.

Os novos usuários do aplicativo Uber ganharão descontos especiais na sua primeira viagem. Para aproveitar o desconto é só inserir o código promocional OMAISQUERIDO no seu aplicativo e automaticamente você ganhará até R$20 de desconto na primeira viagem. O código é válido até o dia 16 de novembro de 2016.

O Sócio Mais Querido terá um código especial no valor de R$30 que será enviado por e-mail.