Marcos Dantas

22º Encontro Anual da SBOE reúne perto de mil especialistas e oportuniza Day Use para não filiado e estudantes de odontologia no 1º dia do evento


dickson_fonseca

Natal sedia o 22° Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética que começa na próxima quinta-feira (16) e segue até sábado (19) para debater a Sinergia, Design e Tecnologia: o estado da arte em odontologia estética, no Centro de Convenções de Natal.

“A capital do sol passa a ser a capital da odontologia estética na próxima semana. Uma oportunidade única para a troca de experiências com palestrantes internacionais e nacionais nas atividades clínicas e científicas”, explica o odontólogo potiguar, Dickson Martins da Fonseca, presidente da SBOE.

O congresso tem palestrantes de vários países; Aulas teóricas e práticas; Feira comercial; Programação social variada e Oportunidades de confraternização.

O congresso é exclusivo para sócios efetivos da SBOE, mas oportuniza que dentistas locais participem a um custo bastante acessível. “Trata-se do Day Use já no primeiro dia do evento onde o participante tem acesso a seis palestras e a fazer o intercâmbio de experiências na feira de produtos, fornecedores e serviços”, destaca Dickson Martins da Fonseca. As inscrições para o congresso estão encerradas com uma plateia de quase 1 mil inscritos. Mas para o Day Use o cadastro pode ser feito no site www.sboe.com.br.

Durante o 22º Encontro Anual da SBOE, em Natal, serão abordadas as últimas pesquisas bem como as técnicas mundialmente comprovadas na área de resinas para restaurações estéticas e clareamento, cerâmicas, reabilitação oral, implantes, fundamentos para análise clínica, funcional e estética em odontologia, Conceito “bioético” para preparos microscópicos; O Universo Fluorescente na Maquiagem Dental e Fotografia de registro clínico e comunicação.

Entre os nomes internacionais selecionados para participar do evento estão: Eric Van Dooren estudou na Katholieke Universiteit Leuven, na Bélgica e membro da Belga Dental Society e fará palestra sobre Integração Implante-Pério-Prótese em Área Estética; Galip Gurel que graduou-se na University of Istanbul, Dental School, que abordará o tema: O Estado da Arte em Odontologia Estética: VisagiSmile; Carlos Ayala, cirurgião dentista peruano que falará sobre Micro-fotografia para o aprendizado da morfologia dentária e Anna Salat que graduou-se em Odontologia na Universidade Internacional da Catalunha (UIC), em Barcelona, e abordará o tema Camadas e o método Styleitaliano.

“Será um momento único para se conhecer de perto os experts, as técnicas mais avançadas, bem como os lançamentos mundiais de vários produtos e ter ótimas oportunidades de negócios”, enfatiza Dickson Fonseca.